QUAL PAÍS VIAJAR PRIMEIRO INTERNACIONALMENTE?

23 de fevereiro de 2023
Sem categoria
Compartilhe

 

Pensando em viajar, mas ainda não definiu seu roteiro?
Se o seu desejo é fazer uma viagem para o exterior, saiba que existem diversos  destinos internacionais baratos que você pode conhecer, mesmo tendo uma economia.

Existe um grande mito em torno das viagens internacionais de que elas sempre vão ser muito caras. Mas a verdade é que sabendo escolher o destino, você pode gastar menos do que em uma viagem nacional.

Dicas de países que pode viajar:

1º Egito

Pontos turísticos:
PIRÂMIDES: As pirâmides egípcias são estruturas construídas há mais de 4.500 anos onde eram sepultados os faraós, os reis do Egito Antigo. Feitas de enormes blocos de pedra, que pesavam, em média, mais de 2 toneladas, elas abrigavam em seu interior câmaras mortuárias, corredores estreitos e íngremes, galerias e passagens falsas.
ESFINGE DE GIZÉ: A Esfinge de Gizé ou Grande Esfinge de Gizé é um monumento gigante, erguido na época do Egito Antigo que está localizado próximo as Pirâmides do Egito, na margem oeste do rio Nilo, nos arredores do Cairo.
MUSEU DO CAIRO: O Museu Egípcio é o mais importante museu do Egito. Situado no Cairo, a capital do país, a coleção do museu é composta por um imenso leque de mais de 120.000 antiguidades egípcias, reencontradas nas inúmeras escavações que se fizeram e fazem no Egito até hoje.
E MUITO MAIS… CONFIRA EM NOSSA PROGRAMAÇÃO.

2º Israel:

Pontos turísticos:
RIO JORDÃO: O rio Jordão é um curso de água de grande importância religiosa que se situa no Oriente Médio, formando o talvegue do Vale do Jordão. A Jordânia faz fronteira com o rio a leste, enquanto a Cisjordânia e Israel fazem a oeste. Jordão significa aquele que desce ou também lugar onde se desce. O rio deságua no mar Morto.
MURO DAS LAMENTAÇÕES: O Muro das Lamentações ou Muro Ocidental é o único remanescente do Segundo Templo de Jerusalém que permanece de pé (516 a.C. – 70 d.C.). Concluído por Herodes, o Grande, este templo era um local sagrado para o judaísmo há dois mil anos, e seus vestígios continuam tendo o mesmo significado hoje em dia.
JARDIM DO TÚMULO:
Jardim do túmulo é um túmulo talhado na rocha localizado em Jerusalém, que foi descoberto em 1867 e, posteriormente, foi considerado por alguns cristãos – principalmente os protestantes e evangélicos – como o local do sepultamento e ressurreição de Jesus. A Tumba do Jardim é adjacente a uma escarpa rochosa que desde meados do século XIX tem sido proposta por alguns estudiosos como sendo Gólgota.
E MUITO MAIS… CONFIRA EM NOSSA PROGRAMAÇÃO.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *