Israel, modelo de governo para Bolsonaro
As propostas até agora apresentadas pelo presidente eleitor Jair Bolsonaro têm se mostrado bem distantes e diferentes do que foi praticado por Lula, Dilma e até mantido por Michel Temer até o momento. O plano de governo do capitão do exército Jair Messias Bolsonaro apresentado ao TSE durante sua candidatura tem mostrado um objetivo claro para a aproximação do Brasil com países mais ricos, como o Estados Unidos. Caso eleito o pesselista afirmou que Bolsonaro deixará de “louvar ditaduras assassinas e deixará de desprezar economizas e países importantes como Estados e Israel”.
Em diversas oportunidades Bolsonaro não deixou de citar Israel como um país modelo, destacando principalmente o alto desenvolvimento do país apesar das limitações naturais, usando sempre a mesma frase “Olha o que eles tem, e o olha o que eles são. Olha o que nós temos e olha o que nós somos”. Também reafirmou que assim que tomar posse do cargo irá transferir a embaixada brasileira que se encontra em Tel Aviv para Jerusalém e que Israel seria a sua primeira visita como presidente.
Um dos seus objetivos na sua viagem para Israel seria ir buscar a tecnologia Israelense aplicada em regiões áridas e desérticas aplicadas à agricultura para serem utilizadas no nordeste brasileiro, que possui clima similar ao encontrado em israel. Segundo Bolsonaro “Tiver uma reunião com o embaixador de Israel, eu confio neles e eles confiam em mim”, e que em sua visita a Israel em 2016 pôde já conhecer de perto a tecnologia de Israel que vai tentar implantar no brasil com o principal objetivo de acabar com a seca em diversas regiões do país.
Assim como Israel você pode conhecer a Terra Santa através da VPI com as caravanas no ano de 2019 e 2020!
Rua Conde de Sarzedas, 149 Loja:28 – Liberdade – São Paulo – CEP: 01512-000 Contato: (11) 3101-9064 (11) 95329-7733 Whatsapp
VIAJE CONOSCO!